No dia em que se assinala o 2º aniversário da morte de Nicolau Breyner, que faleceu a 14 de março de 2016, foram vários os colegas e amigos do ator que usaram as redes sociais para lhe prestar uma bonita homenagem.

Felipa Garnel, amiga de longa data de Nicolau, partilhou no Facebook uma foto ao lado do artista, lembrou a saudade e dedicou-lhe um poema de Carlos Drummond de Andrade. “Dois anos. Dois anos de ausência, de saudade, de saudade, de saudade...”, desabafou a antiga apresentadora.

Alexandra Lencastre recordou o colega com várias fotografias dos dois: “Tenho muitas saudades tuas”, escreveu a atriz no Instagram.

Entre os amigos que não esqueceram o 2º aniversário da morte do ator português, encontra-se ainda Herman José. O humorista partilhou no Instagram um excerto de uma entrevista que fez a Nicolau e escreveu-lhe uma emotiva mensagem. “Caro Nicolau, só há uma coisa que não te perdoo: há dois anos que não me ligas nenhuma. Nem sequer no café nos temos cruzado. Eu sei que andas sempre ocupado, mas agradecia que me ligasses um dia destes para finalizarmos os planos para o tal filme. Um abraço apertado e até um dia destes", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.