Dois meses depois de ter sido atacada na imprensa por Mafalda Bessa, Fernanda Serrano reagiu, finalmente, ao ataque da mulher do seu colega e amigo Nicolau Breyner.

“Não há grande coisa a dizer em relação a isso porque a pessoa em causa (Mafalda Bessa) conseguiu, por si só, que tudo caísse no ridículo. Ela conseguiu fazer tudo sozinha e ser motivo de chacota pública, o que é ainda mais triste para a própria pessoa”, disse a atriz aos jornalistas na passada quarta-feira, na gala de Natal da TVI, no Casino Estoril.

A “guerra” começou em outubro último quando Mafalda Bessa declarou à revista VIP que seu marido, Nicolau, com quem Fernanda Serrano contracena na novela “Louco Amor”, da TVI, “merecia uma melhor parceira” e que a escolha desta atriz para protagonista tinha sido “um erro de casting”.

Perante este frontal e inesperado ataque, que muitos consideraram motivado por ciúmes, Nicolau Breyner viu-se forçado a vir a público pôr alguma água na fervura. O ator disse, na altura, que sua mulher tinha todo o direito de não gostar do desempenho profissional de Fernanda Serrano, mas que ele, Nicolau, a considerava “uma belíssima atriz”.

Sabe-se que, na altura, Fernanda Serrano ficou muito triste e abatida com o inesperado ataque da mulher de Nicolau, mas manteve-se em silêncio – até agora.

Tudo somado, Fernanda garante que a sua relação de amizade com Nicolau Breyner não saiu minimamente beliscada deste episódio, mas que não tem qualquer intenção de fazer as pazes com Mafalda Bessa.

“Não conheço a pessoa e, obviamente, não faço questão de conhecer”, concluiu Fernanda Serrano.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.