Depois de um parto de cesariana bem sucedido, a atriz Fernanda Serrano, de 41 anos, deverá regressar a casa nas horas mais próximas com a sua bebé nos braços.

Caetana, assim se chama a menina, veio ao mundo na passada sexta-feira, 3 de julho, com 3,400 quilos, na Clínica de Santo António, na Reboleira (Amadora).

É o quarto filho da atriz e do empresário Pedro Miguel Ramos, que não estavam à espera desta gravidez, mas que se mostraram radiantes com a vinda de mais uma criança.

O papá manifestou-se com particular sentimento no Facebook, onde deu a notícia do nascimento de Caetana:

“Foram 9 meses de intenso namoro, de desejos mútuos, de imagens criadas no nosso imaginário. Semanas e semanas de grande felicidade, onde a família desejou e desenhou este momento. Ouvir-te chorar, sentir-te nos braços, ter o coração derretido e mergulhado em ti. Como sou feliz neste pequeno canto onde a vida começa! Olhar-te nos olhos, mexer no teu pé gordo, respirar-te ao longo do corpo... estás aqui! És nossa! És linda, Caetana! PS: Deixa-me segredar ao ouvido da mãe - Amo-te!", escreveu Pedro Miguel Ramos.

Fernanda Serrano, por seu turno, ainda não se manifestou publicamente, mas não será difícil imaginar o seu estado de alma.

Antes de entrar na Clínica, a atriz deixou bem vincadas as suas ideias, também no Facebook:

“Os meus filhos são o meu investimento. Há quem prefira investir em sapatos, malas, roupas de luxo, fazer plásticas e beber champanhe. Eu prefiro investir neles!” – escreveu Fernanda.

Caetana vem juntar-se aos outros três filhos do casal: Pedro Santiago, de 9 anos,

Laura, de 7, e Maria Luísa, de 5.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.