Fernanda Serrano vai voltar a ser mãe de uma menina aos 41 anos, mas nem a idade nem o problema oncológico, entretanto ultrapassado, que tem no seu historial clínico trazem qualquer preocupação à atriz.
“A minha gravidez não é de risco, ao contrário do que foi noticiado, e não tenho de ter quaisquer cuidados especiais. É uma gravidez normal e serena, como as outras”, contou a atriz ao Sapo Lifestyle.
“A única diferença mesmo é que as outras gravidezes foram todas em catadupa. Ter três filhos em quatro anos não foi tarefa fácil para mim e para as pessoas que me rodeiam. Agora estou a desfrutar um bocadinho melhor desta gravidez, porque os meus filhos já estão maiores e já ajudam”, sublinhou a futura mamã.
Os filhos da atriz e do empresário Pedro Miguel Ramos (Santiago, de 10 anos, Laura, de 7, e Maria Luísa, de 5) estão “muito excitados” com a vinda da mana, mas o maior entusiasta parece ser mesmo o marido da estrela da TVI.
“Acho que o Pedro é a pessoa que está mais entusiasmada com isto tudo. Ele agora tem uma maior disponibilidade para usufruir da gravidez e dos filhos e acho que está a desfrutar ainda mais do que eu!”, contou a atriz.
A sentir-se “com muita energia”, Fernanda Serrano espera poder continuar a trabalhar até ao final ao parto, previsto para julho, altura em que decidirá o nome da filha.
“Não consigo estar parada. Estive em cena com a peça ’40, e então?’ até há poucos dias e já disse na TVI que a minha licença de maternidade será uma coisa célere”, concluiu Fernanda Serrano.
Comentários