Esta quinta-feira, dia 15, Blaya divulgou o videoclipe da sua nova música ‘Faz Gostoso’. Até ao momento, o vídeo já conta com mais de 20 mil visualizações e está a ser bastante elogiado por todos os fãs da artista, que se tornou popular com o mítico grupo Buraka Som Sistema.

O novo single foi composto, produzido e gravado no estúdio da sua produtora e label RedMojo, em Paço D’Arcos, no final de 2017 e editado pela Warner Music Portugal. Na composição estiveram, Blaya, Mc Zuka, Tyoz, No Maka e Stego. A produção esteve a cargo de No Maka e Stego. Pouco dada a ‘politiquices’, Blaya essenciais a dança, a música e o movimento.

Segundo a própria, cantar e dançar são, desde sempre, as únicas fontes de rendimento que tem na vida, desde tempos distantes em que ensinava danças numa academia em Sines. Mesmo antes e paralelamente ao curso técnico de informática tinha, nos dias da escola, um grupo de dança. Na altura, Blaya ‘esventrava’ computadores, sabia programar, elaborava jogos e o Photoshop diverti-a.

Aos 30 anos, Blaya acredita que foi a altura certa para a maternidade, não se deixando perturbar ou afetar por todas as coisas que estão a ocorrer no mundo, embora mantenha intervenções arrojadas nas redes sociais, por vezes na companhia da pequenina Aura.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.