
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha são dois grandes fãs da popular mascote Leopoldina, que se prepara para lançar a sua 10ª Missão Sorriso.
Os dois apresentadores já começaram a usar o Facebook e o seu programa das manhãs da TVI para divulgar os méritos de uma ação de solidariedade que este ano vai apoiar projectos nas áreas da saúde e da luta contra a fome.
Entusiasta desta causa, Cristina Ferreira fez mesmo questão de estar presente na festa de lançamento da 10ª Missão Sorriso, que juntou no Palácio da Cruz Vermelha, em Lisboa, os principais patrocinadores e uma mão-cheia de figuras públicas.
Recebidos pela generosa Leopodina, em carne e osso, os ilustres convidados cantaram os parabéns a uma mascote que, nos últimos dez anos, ajudou a angariar cerca de 5, 5 milhões de euros para as mais diversas instituições.
Clique em Fotos em veja quem esteve presente.
Comentários