Recentemente, a imprensa internacional deu conta de que o estado de saúde de Aretha Franklin tem vindo a piorar ao longo das últimas semanas. “Gravemente doente”, a cantora está a lutar contra um cancro no pâncreas em fase final.

Sabe-se que a artista está em casa rodeada pela família e, com conversa com a revista People, o sobrinho, Tim Franklin, revelou que a tia está consciente.

“Ela está alerta, a rir, na brincadeira e reconhece as pessoas”, disse à publicação. “A família está com ela. Ela está em casa”, contou ainda, referindo que esteve com a cantora há uma semana e que conversaram durante cerca de um hora.

“Ela vê televisão, por isso Deus nos livre se ela vê o que está a ser dito sobre ‘a morte de Aretha’. Não quero que ela fique desanimada com isto”, acrescentou.

Apesar das recentes notícias darem conta de que a cantora pode "partir a qualquer momento", a família mantém a esperança. Tim disse também à publicação que enquanto a tia “está doente”, a família continua a “mantê-la animada e a estar com ela”. “Acreditamos que ela vai superar isto, ela acredita que vai superar e isso é o mais importante”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.