A emissão especial desta noite do 'Big Brother - Desafio Final' começou com um grande falhanço que, em menos de nada, se tornou viral nas redes sociais.

Cláudio Ramos começou o programa a mostrar o gráfico com as percentagens dos nomeados, sendo que a soma das seis pessoas que estão a votos perfazia um total de... 102%.

Só os dois concorrentes mais votados totalizavam 100%, não se percebendo, assim, como existem mais dois participantes com 1% de votos cada um.

Minutos depois, um novo gráfico dava conta de uma alteração. O mais votado, ao invés dos 75%, passou a ter 73%, menos dois pontos percentuais, corrigindo assim as contas finais.

No X, antigo Twitter, existem diversas piadas em relação a esta falha. "Foi por exercícios de matemática deste género que eu sempre assumi que era melhor em línguas" e "quando a matemática te falha" são apenas alguns exemplos.

Nesta mesma emissão, Cláudio Ramos anunciou que Francisco Monteiro está salvo e abriu as portas da casa a Jéssica Galhofas, que quis desistir do jogo.

Leia Também: Inesperado! A primeira desistência do 'Big Brother - Desafio Final'