Quem segue o trabalho de Amy Schumer já percebeu que a atriz e comediante tem sempre uma resposta pronta na ponta da língua. Recentemente, Amy fez questão de responder a um fã que tomou a liberdade de a ‘emagrecer’ recorrendo a um programa de edição.

“Acho que a Amy já é incrível, mas ela fica muito melhor, na minha opinião, nesta segunda foto", afirma perante uma montagem de fotografia na qual a comediante aparece bem mais magra e em biquíni.

Foi então que Schumer afirmou: "Eu discordo. Eu gosto de como realmente sou. Este é meu corpo. Eu amo o meu corpo por ser forte e saudável. Eu sou do tipo que dá um bom abraço ou toma uma bebida contigo. A outra foto parece boa, mas não sou eu. Obrigada por partilhares a tua opinião”.

Perante tais palavras, o seguidor pediu então desculpa à artista: “Desculpa-me Amy. Nem fazia ideia de que verias isto! Eu entendo que isto pode ser visto como algo negativo, mas não foi minha intenção. Eu estava apenas curioso, decidi ver como ficarias no meu Facetune e não percebi que isso seria tão maldoso. Desculpa-me pela ignorância. Não tenho direito de fazer ninguém se sentir mal consigo mesmo. Espero que continues a ser uma comediante de sucesso!", desejou.

Tudo acabou em bem.

Notícias ao Minuto

© Reprodução

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.