O ex-concorrente do programa ‘Love On Top’, Rui Rodrigues, está a ser acusado de no início de março ter espancado brutalmente um jovem de 23 anos, chamado André Leão, à saída de uma discoteca em Lisboa.

O caso foi tornado público pela família do jovem, que ficou em coma devido à violência usada por Rui e pelo seu amigo - Sandro Mendes.

Quarenta e quatro dias depois do incidente, o ex-'Love on Top' foi detido por tentativa de homicídio, revela o jornalista da TVI Bruno Caetano.

“44 dias depois, Rui Rodrigues e Sandro Mendes vão ser ouvidos na qualidade de suspeitos de tentativa de homicídio ao André Leão.”, escreveu o jornalista na sua página de Facebook, onde afirma que Rui se recusou sempre a assumir as agressões.

“O Rui negou sempre o crime, mas o Sandro assumiu o que fez e está disposto a contar tudo o que aconteceu. Rui já foi detido e vai amanhã ser presente ao juiz. Sandro também vai ser ouvido amanhã pelo DIAP.”, acrescenta Bruno Caetano, que menciona ainda no seu texto outro jovem envolvido no caso: Diego, acusado de não ter prestado auxilio à vítima.