Depois de Yannick Djaló ter partilhado no Instagram um comunicado onde anunciava o fim da relação, a agora ex-companheira do antigo futebolista, Daisy Gonçalves, deixou uma mensagem onde se manifesta sobre a separação.

"Sei que já sabem da notícia (e, honestamente, eu fui muito resistente em relação a um comunicado, para evitar esse tumulto de mensagens que estou a receber e porque achei desnecessário). A vida é um ciclo, acontecem coisas boas e menos boas no nosso percurso. As boas fazem-nos sorrir e viver um conto de fadas, e as ruins tornam-nos mais fortes e mais sábios", começou por escrever.

"E eu acredito que todas essas coisas são necessárias e só temos de aprender a encarar e não deixar que elas nos abalem. Tudo acontece por um bom motivo e não temos controle do futuro. Por isso com o coração pesado ou não, eu escolho tornar os meus dias mais bonitos ou menos feios, aceito o que não consigo controlar e adapto-me para proteger o meu coração, a minha cabeça, as minhas emoções e as decisões que preciso tomar em relação ao que não consigo controlar. Os dias cinzas também tem o seu lado bonito, obrigada pelo carinho", acrescentou.

"Ps: De verdade, se prezam pelo nosso bem estar, do fundo do coração, não é necessário que nos escrevam nada, porque ler coisas novas traz memórias, vocês sabem, e quando queremos superar, o ideal é não voltar ao passado… Deixem o tempo curar, ele é ótimo nisso! Beijo no coração (já se passaram 10 meses)", rematou.

Leia Também: Yannick Djaló separado. "Só resta desejar a Daisy as maiores felicidades"