A separação entre o Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho e Cláudia Gomes foi uma das mais mediáticas do ano passado.

Ora, foi precisamente sobre esta fase mais atribulada da sua vida que Cláudia falou numa entrevista a Cláudio Ramos e João Paulo Rodrigues durante o programa ‘Queridas Manhãs’. De forma subtil, a ex-companheira do Presidente falou da forma como viveu a situação.

Acho que todos os processos têm de ser conduzidos de uma determinada maneira. Na minha perspetiva, para mim é mais difícil um casamento do que um divórcio. Porque o casamento nós temos de nos habituar a outra pessoa, temos de conviver com os hábitos da outra pessoa e também da família. O divórcio passamos a viver connosco próprios e pelo menos eu gosto muito de mim (...) Acho que as pessoas não devem ter medo do divórcio, porque a mudanças não são necessariamente más”, destaca.

Sem medo de estar sozinha, Cláudia falou ainda da maneira como lidou com as notícias sucessivas sobre a separação: “Como estava bem comigo própria, não me custou estar calada. Acho que é bom para mim, é bom para a Diana”.

De sublinhar que recentemente, Cláudia Gomes submeteu-se a uma mastoplastia, com o objetivo de recuperar a firmeza dos seios, que foi afetada depois de ter engravidado de Diana, agora com dois anos.

Veja a entrevista completa, aqui.