A atriz Eva Mendes assinou um contrato de vários anos com a New York & Co., para ser embaixadora da marca e assinar uma linha de roupa com o seu nome.

O contrato inclui também a participação da conhecida atriz em campanhas, apresentações da marca e interação com consumidores.

Segundo o site especializado Women’s Wear Daily (WWD), a linha “Eva by Eva Mendes” consiste numa gama alargada de roupas e acessórios. A atriz vai estar envolvida em todo o processo criativo e irá aprovar todos os modelos antes de serem lançados. «Não poderia ser de outra forma», disse em entrevista telefónica ao WWD.

A marca de street wear quer refletir na sua gama a componente glamourosa da atriz. «Ela tem um estilo fantástico na passadeira vermelha, mas também fora dela. A Eva tem uma consciência elevada de si mesma, o que nos vai ajudar na componente estética. Quando olhamos para ela vemos uma mulher confiante», disse Greg Scott, CEO da New York & Co..

Eva adiantou ainda que tem «toneladas de ideias, mas ainda é cedo para falar delas. O projeto está a ocupar-me muito tempo, mas da melhor forma possível. Para onde quer que olhe vejo uma possibilidade de design. A minha mente está embrenhada nisso».

Na passadeira vermelha, Eva Mendes já usou Christian Dior, Lanvin, Calvin Klein, Roland Mouret, Gucci, Prada, entre outros.

14 de fevereiro de 2013

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.