Esta quarta-feira, dia 29, Cristina Ferreira revelou a edição deste mês da sua revista, 'Cristina'. Na mesma, a apresentadora surge ao lado de Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira, as pessoas mais próximas com quem trabalhou ao longo dos anos na estação de Queluz.

Ora, após ter revelado a capa, eis que Cristina publicou um vídeo nas redes sociais no qual responde a algumas das questões que lhe foram feitas por Manuel e Pedro.

Questionada se tinha chorado com a decisão, a mesma sublinhou: "Chorei quando vos contei. Esse foi o dia. O dia de vos contar foi o mais difícil de todos. Aí chorei", recorda.

Posteriormente, Manuel perguntou se a separação iria ser difícil. "Ainda não tendo havido uma separação… eu sempre disse isto: 'eu tenho saudades do futuro, daquilo que não vou viver com o Manuel'. Eu sabia que esta separação iria acontecer, era inevitável que isto acontecesse. Nós temos muitos anos de diferença, estamos em períodos diferentes da vida profissional", argumenta.

Por fim, acrescenta: "Eu precisava disto, mesmo que seja a maior chapada da minha vida. Portanto, se isto for uma má escolha tenho a certeza que foi uma escolha minha".

Eis o vídeo:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.