Pedro Almodóvar , o mais prestigiado cineasta espanhol, vencedor de dois Óscars, foi homenageado pela sua brilhante carreira de 28 anos numa festa que reuniu dezenas se estrelas no Museu de Arte Moderna (MoMA), em Nova Iorque.

Participaram na gala celebridades como Karl Lagerfeld, Anna Wintour, directora da “Vogue” americana, Alicia Keys, Drew Barrymore, Sarah Jessica Parker, Blake Lively, Uma Thurman e a topmodel da Victoria’s Secret Miranda Kerr.

O cineasta, de 62 anos, visivelmente feliz, confessou aos jornalistas estar muito emocionado. “Há 28 anos – disse ele – , quando descobri que tinham pela primeira vez colocado um filme meu aqui ( no MoMA) fiquei muito orgulhoso. E é um enorme privilégio estar aqui hoje.”

Pedro Almodóvar, que já tem dois Oscars no seu currículo, o primeiro pelo filme “Tudo Sobre a Minha Mãe”, em 1999, e o segundo com “Fala Com Ela”, em 2002, contou também com a presença de Elena Anaya, a protagonista do seu último filme “A Pele em Que Habito”.

Entre os convidados, Miranda Kerr esteve particularmente em foco na passadeira vermelha. A topmodel surgiu, deslumbrante, num vestido justo em tons de azul e preto e com um sexy fecho no decote. Muito solicitada pelos repórteres, ainda no rescaldo do estrondoso sucesso do desfile da Victoria’s Secret, declarou bem-disposta: “Valeu a pena deixar o marido (Orlando Bloom) e o bebé em casa para estar aqui hoje. O Pedro é um génio e sabe como ninguém homenagear as mulheres. Agora é a nossa vez de lhe prestarmos homenagem”.

Clique em Fotos e veja como foi a festa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.