Na tarde desta sexta-feira, Rita Pereira e Pedro Teixeira foram convidados de Fátima Lopes no programa 'A Tarde É Sua', da TVI, para a promoção de mais uma edição de 'Dança Com As Estrelas', desta vez apresentado pela dupla de atores.

Mas a apresentação de Rita e Pedro não é a única novidade desta edição. Será também a primeira vez que o programa conta com duas grávidas: Rita e Jessica Athayde, que será uma das participantes.

A propósito desta fase da sua vida, Rita referiu que quando aceitou o convite já sabia que iria coincidir com a fase final da gravidez.

"Ela fala com outras mães sobre o que é o sétimo e oitavo mês [de gestação]...", começa por dizer Pedro Teixeira. E logo de seguida, a futura mamã responde: "Não faço nada do que elas me dizem".

Rita revelou-se descontraída com o desafio e brincou com a hipótese de dar à luz antes do programa acabar. "Estou à espera de parar uma gala, ir ter a criança e voltar na gala seguinte", rematou.

De referir que a estrela da TVI encontra-se grávida pela primeira vez. O bebé é fruto do relacionamento da atriz com o produtor francês Guillaume Lalung.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.