José Mata vai celebra o seu 31.º aniversário no próximo dia 25 e decidiu comemorar a data especial de uma forma diferente.

De acordo com o que o colega e amigo, Diogo Amaral, escreveu no seu blogue, o ator “lançou uma iniciativa através das redes sociais”. “Este ano, em vez de presentes, o Zé quer ajudar e fez um apelo a todos nós para ajudarmos também”, acrescentou Diogo Amaral, que logo de seguida explicou o desafio.

“Na Birmânia, crianças com cancro não têm acesso à ajuda hospitalar de que precisam e, sem tratamento e sem os cuidados paliativos de que precisam, milhares morrem todos os anos. O transporte de uma criança custa apenas 200 euros por ano. Através do site EverydayHero, fundos estão a ser recolhidos para a organização Projecto Amélia (conhecido internacionalmente por Please Take Me There) – todo o dinheiro vai diretamente para estas crianças. Assim, também eu faço o apelo para que tu te juntes à iniciativa do Zé. Faz a tua doação aqui, até um euro vai fazer diferença, acredita”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.