Andrea Soares foi uma das convidadas do programa 'Em Família', na tarde deste sábado, 22 de janeiro, da TVI, a comentar a aproximação entre Bruno de Carvalho e Liliana.

Andrea, grande amiga de Liliana e companheira de casa, deu a sua opinião sobre esta relação que tanto tem dado que falar.

"O meu feeling é que ela está dentro de uma casa fechada e acredito que qualquer pessoa que esteja fechado durante algum tempo com as mesmas pessoas possa começar a criar emoções. Não sei se ela está apaixonada, sei que está apaixonada pela experiência que está a viver", começa por referir.

Quando questionada sobre a reação da namorada de Liliana a esta aproximação da concorrente a Bruno de Carvalho, Andrea notou: "Todas as partes sabiam que a Liliana ia para dentro de um jogo".

"Não acredito [que Liliana esteja apaixonada], sinceramente, porque a Liliana ama muito a namorada dela. Uma coisa não invalida a outra. A Liliana não está a ser libertina, nem tão pouco promíscua. A namorada da Liliana é uma pessoa muito forte, obviamente que estas imagens custam a ver, mas tem a maturidade suficiente para saber que a mulher dela está dentro de uma casa fechada tipo um 'animal'", completa.

Leia Também: 'Pipoca' sobre Bruno e Liliana: "A brincadeira está a ficar feia"

Leia Também: Namorada de Liliana Almeida comenta 'romance' com Bruno de Carvalho

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.