Terminada a dupla de sucesso com Tânia Ribas de Oliveira no programa ‘Agora Nós’, da RTP, José Pedro tem agora um novo projeto na estação.

Foi pendurado, literalmente, num cartaz publicitário que o comunicador apresentou à imprensa o talk show que promete revolucionar a televisão portuguesa.

‘Depois, vai-se a ver e nada!’ foi o nome escolhido para o formato, que irá para o ar todas as sextas-feiras.

Apresentado como “um dos programas mais irreverentes da televisão portuguesa”, este terá apenas um convidado em estúdio em cada emissão e até o estúdio foge à norma. Isto porque uma vez por mês o programa será gravado fora de Lisboa.

“Esperem muito pouco deste programa, tenham as expetativas em baixo. Eu não estou no meu melhor momento de forma e portanto, tudo vai ser possível”, começou por dizer o anfitrião, passando em seguida a explicar o nome do programa.

Queria aqui fazer uma nota que esta frase, depois, vai-se a ver e nada, encerra aqui quer a filosofia do nosso programa quer a filosofia do país. Porque: ‘ah, roubaram, fecharam bancos, aconteceu... e depois, vai-se a ver e nada. Tudo em Portugal termina com um enorme: depois, vai-se a ver e nada. E nós achámos interessante passar isso para o universo da comédia num espetáculo que fecha a semana”, defendeu.

“Vai haver espaço para conversa e eventualmente depois vai ter graça”, contou, aguçando a curiosidade dos espetadores.

A chegada ao Instagram

Sob o olhar atento dos jornalistas e de todos os que àquela hora passavam junto à estação de Entrecampos, o apresentador aproveitou ainda para anunciar que abriu recentemente a sua conta de Instagram.

“Abri também a minha conta do Instagram faz sete dias. Cheguei com 20 anos de atraso, porque depois. vai-se a ver e nada”, brincou.

Assumindo que não é adepto de redes sociais, foi com grande sinceridade que admitiu que foi este novo projeto a motivar a sua chegada ao Instagram. “Mantive-me afastado, mas agora, por razões contratuais, assinei com a RTP e o meu patrão disse: ‘tens de ir para o Instagram’. E pronto, lá estou”.

‘Depois, vai-se a ver e nada’ foi pensado por José Pedro Vasconcelos, Francisco Abelha e Mariana Roxo. Na autoria dos textos o apresentador e Francisco Abelha contam com a ajuda de Jorge Amaral, Pedro Ribeiro, Pedro Malaquias e João Quadros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.