A cerimónia dos Óscares ficou marcada por um erro incrível, com o apresentador do Óscar de Melhor Filme, Warren Beatty a ler ‘La La Land’ em vez de ‘Moonlight’, uma vez que lhe tinha sido entregue um envelope errado. Estava instalado o escândalo, com o elenco de ‘La La Land’ a subir ao palco e a aperceber-se, posteriormente, que afinal o vencedor era outro.

Desfeito o erro, o apresentador da cerimónia, Jimmy Kimmel, ainda teve tempo de fazer uma piada para aligeirar o ambiente e de encontrar o grande culpado para o incidente: “Pessoalmente, culpo Steve Harvey por isto”.

Para compreendermos esta piada é necessário recuarmos até 2015 e viajarmos até Las Vegas, local onde teve lugar o concurso de Miss Universo naquele ano. O evento caminhava para o seu final apoteótico e o apresentador da cerimónia preparava-se para anunciar a grande vencedora da noite.

O grande momento chega e a colombiana Ariadna Gutiérrez é anunciada como a mais bela do universo e recebe a respetiva coroa. No entanto, só o foi por um minuto, pois Harvey cometeu um lamentável lapso e enganou-se na vencedora, que afinal era a filipina Pia Alonzo Wurtzbach.

Harvey pediu desculpa, mas o mal estava feito e a sua fama vem até aos nossos dias, pois mesmo não estando presente nos Óscares, segundo Jimmy Kimmel ‘foi ele o culpado’ do que aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2017.

Clique na galeria de fotos e recorde a noite mais infeliz da vida de Steve Harvey (e da colombiana Ariadna Gutiérrez).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.