Maria, enteada de Catarina Furtado, partiu para uma missão de voluntariado no início do mês. A jovem está num campo de refugiados, na Grécia, e a apresentadora tem vindo a partilhar nas redes sociais as mensagens da filha do marido, João Reis.

Ainda este domingo, dia 12, Catarina Furtado partilhou mais um testemunho de Maria.

"Esta é a fotografia possível porque somos proibidos de fotografar o campo. Estivemos a mudar a ‘casa’ de 22 famílias, a levar todas as suas coisas. Mudámos de tendas, para umas tendas intermédias mas também para Isoboxes que são uma espécie de contentores que oferecem, apesar de tudo, melhores condições. Outras famílias, que vêm do campo de Moria, para este campo, Kara Tepe, irão ocupar as tendas que ficaram agora livres. É muito complicado porque todas as pessoas se queixam de alguma coisa, ou da luz, ou do frio ... É tão duro não poder fazer nada! Mulheres grávidas e crianças também...Não é possível imaginar estarmos a viver o mesmo! É muito angustiante sentir que estou literalmente a transportar toda uma vida numa mochila!", lê-se na legenda da fotografia publicada na página do Facebook da apresentadora.

Recorde-se que Catarina Furtado é casada com João Reis e ambos são pais de Maria Beatriz e João Maria. O ator é ainda pai de Maria Cifuentes Reis e de Francisco Seixas Reis, frutos de relacionamentos anteriores.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.