Kate Spade foi encontrada morta no seu apartamento em Nova Iorque por uma empregada de limpeza na passada terça-feira, dia 5. Pouco tempo após o suicídio confirmado da estilista, o filho desta empregada falou numa entrevista ao Page Six: “A minha mãe foi uma das pessoas que a encontrou”.

“Ela ainda está um pouco a tremer, especialmente depois de um trauma como este. Afetou realmente a nossa família e tenho a certeza que a família da Spade também. Foi bastante chocante encontrar morta a sua melhor amiga, Kate Spade”, sublinhou Roldan, de 23 anos.

O jovem também detalhou como é que a sua família foi convidada para trabalhar na casa da estilista em Napa Valley: “Ela acreditou na minha visão. Houve uma altura que me levou para Napa Valley e mostrou-me: ‘Isto pode ser tudo teu se fizeres exatamente a mesma coisa que fiz. Esforça-te o máximo a cada dia”, recordou.

Uma fonte da polícia disse à revista People que Spade encontrava-se sozinha no apartamento quando morreu. A referida empregada doméstica ia para mais um dia de trabalho e foi quando encontrou a patroa já sem vida.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.