Emma Stone foi uma verdadeira campeã quando aceitou dar vida à personagem da jogadora lendária de ténis Billie Jean King no filme ‘Battle of the Sexes’. A estrela de 28 anos teve de engordar aproximadamente sete quilos em massa muscular e desta forma transformar completamente o seu corpo.

Ora, ao contrário do que poderia imaginar, Emma ficou bastante entusiasmada com o desafio, conforme avançou o treinador Jason Walsh.

“Ela ficou extasiada quando conseguiu o objetivo”, referiu numa entrevista à revista People. “A maior parte das raparigas que aumenta de peso ‘passam-se’, mas ela ficou com o maior sorriso do mundo quando o peso começou a aumentar”, sublinhou.

O treinador referiu que o seu objetivo era que a atriz ganhasse algum músculo, algo também conseguido através de um plano de dieta. “Ela começou a comer mais calorias boas e saudáveis”, acrescenta.

Segundo consta, o objetivo teve de ser alcançado em três meses e para isso Stone tinha de trabalhar de três a cinco vezes por semana, cerca de duas vezes por dia.

Entretanto veja o trailer do filme:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.