Bárbara Guimarães estará, muito em breve, de regresso ao pequeno ecrã, na estação que sempre a abraçou, a SIC. Conforme apurou o Notícias ao Minuto, Bárbara irá dar a cara, juntamente com outros apresentadores, a um programa especial na SIC, no final deste mês.

“A Bárbara Guimarães vai estar a apresentar”, refere uma fonte próxima, acrescentando que a emissão televisiva será dedicada aos emigrantes e que a apresentadora contará com a companhia de outros colegas da casa, como João Baião, Andreia Rodrigues ou Luciana Abreu.

“Ela quer mostrar que está bem, que não está a ser afetada pelo cancro. No fundo, o regresso é um 'mimo' da estação para esta fase pela qual ela está a passar”, sublinha a mesma fonte.

Este será um momento importante para Bárbara na medida em que enfrenta um dos maiores desafios da sua vida: a batalha contra um cancro da mama, como a própria fez saber há precisamente uma semana, através de um comunicado publicado nas redes sociais.

“Os meus trunfos são: Amor; Família; Amizade; Acreditar; Andar em frente; Vencer mais um obstáculo; Vencer mais uma provação”, escreveu então.

O Notícias ao Minuto tentou entrar em contacto com a apresentadora, mas até ao momento não foi possível.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.