Depois da despedida de Leonor, enquanto esta se desafia a viver noutro país sozinha, a família real espanhola concentra-se agora numa nova fase sem a herdeira ao trono por perto. Quais os planos dos reis Felipe VI e Letizia para os primeiros dias sem a primogénita?

A revista Hola nota que a monarca vai retomar a agenda oficial já esta semana, à semelhança do marido, que aguarda pelo dia 2 de setembro para visitar o Arsenal Militar de Cartagena, em Múrcia. Regressará logo depois a Madrid para reuniões no palácio da Zarzuela.

Dentro de poucos dias, a filha mais nova dos reis, a infanta Sofía, inicia as aulas no colégio de Santa María de los Rosales neste que será o primeiro ano letivo que passará longe da irmã.

A ausência de Leonor será particularmente notada pela família no dia 15 de setembro, quando a rainha Letizia completa o 49.º aniversário.

Recorde-se que Leonor deixou Espanha esta segunda-feira rumo o País de Gales para estudar UWC Atlantic College. A instituição de ensino funciona com regime de internado e acolherá a filha de Letizia e Felipe VI durante dois anos letivos.

Leia Também: A foto em que é notória a tristeza da infanta Sofía ao ver a irmã partir

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.