Júlio César prepara-se para dizer adeus aos relvados com o jogo entre o Flamengo e o América este sábado. Sendo um momento tão importante na vida do desportista, a mulher do jogador, Susana Werner, abordou o tema na sua conta do Instagram com uma emotiva "carta aberta" aos fãs.

Em lágrimas, a ex-atriz falou de como foi difícil conciliar as constantes mudanças - consequentes da profissão do marido - com a vida familiar.

"Foi assim quando nos mudámos para Londres e foi assim quando nos mudámos para Toronto. Eu chorava muito, dá um desespero quando você está com a vida toda arrumada e vai para outro país viver por apenas quatro meses", desabafou.

"É um tal de malas para cá, armazém para lá, o que levar para conseguir voltar com o mesmo tanto de coisas, a preocupação com a escola dos filhos, a adaptação (se é que dá tempo de isso acontecer). Enfim, dessa última vez eu achava que era momento de ele parar e estar connosco, se cuidar e seguir novos rumos", continuou.

No texto, repartido em Instagram Stories, Susana explicou que foram "muitos aniversários perdidos", onde a família tentava ajustar-se à realidade. Mas houve momentos em que, confessa, foi preciso "segurar a barra sozinha".

"E é assim por todos os anos da carreira, e a gente segue apoiando alguém que está lutando por nós. Mas um dia isso tudo passa. O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou para casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimentos", afirmou.

A antiga modelo terminou o desabafo com um profundo agradecimento ao companheiro, com quem está há 17 anos. "Parabéns pela linda carreira. Te amo e temos ainda uma vida pela frente", concluiu.