Kim Kardashian abriu o coração para falar do difícil processo de separação de Kanye West.

Num dos episódios do podcast de 'Angie Martinez IRL', a empresária não conteve as lágrimas ao lembrar os esforços que fez para que os filhos não fossem afetados pelo divórcio.

"Se houve alguém que conseguiu lidar com os problemas que se colocaram no meu caminho, esse alguém fui eu", começa por dizer.

"Podia estar a passar por algo, mas se os estava a levar à escola e eles queriam ouvir a música do pai tinha de colocar aquele sorriso na minha cara, divertir-me com a música e cantá-la com os meus filhos", recorda.

"Um dia os meus filhos vão agradecer-me por não ir aqui ou ali falar mal do pai deles quando tive oportunidade. É difícil, a custódia partilhada é mesmo difícil", completa, já em lágrimas.

Recorde-se que Kanye e Kim têm quatro filhos em comum: North, de nove anos, Saint, de sete, Chicago, de quatro e Psalm, de três.

"Sem dúvida que o protegi e continuarei a fazê-lo perante os meus filhos - por eles", notou ainda a Kardashian.

"Tenho as melhores memórias memórias e experiências [com o pai, Robert Kardashian], e é isso que quero para os meus filhos... Se eles não souberem o que é dito ou o que está a acontecer no mundo, porque é que haveria eu de levar essa energia para eles? Há coisas muito pesadas com as quais eles ainda não estão preparados para lidar. E quando estiverem, teremos essa conversa... e eu estarei preparada. Até lá, vou fazer de tudo para manter a vida deles o mais normal possível", completa.

Note-se que o divórcio ficou concluído em fevereiro de 2021.