Hoje realizou-se em Paris mais uma cerimónia da Bola de Ouro da qual Lionel Messi saiu vitorioso, uma vez que trouxe para casa o prémio individual mais importante. Para a mesma categoria estava nomeado Cristiano Ronaldo que acabou por não ser distinguido.

Quem não ficou nada satisfeita com este resultado foi uma das irmãs, Elma Aveiro, conforme demonstrou através de uma publicação na sua conta de Instagram.

"Infelizmente é o mundo em que se vive, possivelmente não devo perceber nada do mundo do futebol, porque sempre ouvi falar que quem ganha este prémio, supostamente, é a nível dos títulos e vitórias do jogador", começa por refletir.

"Não tendo nada contra este rapaz não sei o que ganhou a mais que o meu irmão! Mas como não entendo muito se calhar creio que este prémio é a nível pessoal, nunca profissional!", fez saber.

Notícias ao Minuto

[Texto partilhado pela irmã de Ronaldo]© Instagram/Elma Aveiro

"E isto só mostra que realmente somos muito pequenos e que a máfia nunca estará no lado dos mais fracos. (...) a justiça tarda e nunca falha e Portugal no momento certo dará a resposta às (grandes) bestas. Sou suspeita mas está a vista de todos, para mim és o melhor e sempre serás", completa.

Leia Também: vence a Bola de Ouro 2019. Ronaldo fica em terceiro lugar

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.