Elma Aveiro, de 37 anos, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, entrou muito atrevida no ano novo. Ela é a figura de capa da edição de janeiro da revista masculina online “Hot Magazine”, onde mostra o seu lado mais sexy numa ousada produção fotográfica.

Numa série de fotos, marcadas pela permanente exposição de generoso decote, Elma exibe-se em lingerie vermelha e preta, onde sobressaem algumas peças CR7, a marca das lojas da família.

Na entrevista que acompanha a produção, Elma Aveiro faz algumas afirmações curiosas. Diz que, no seu corpo, gosta mais dos olhos; que os negócios das suas lojas “caíram um pouco”, seguindo a tendência geral no país; que admira o “seu” presidente Alberto João Jardim; que a sua família nunca se deu mal “com ninguém”, o que em princípio inclui Irina Shayk; e que o Cristianinho (filho de Ronaldo) “já tem um aninho e está bem”.

Na parte mais interessante da conversa, quando interrogada sobre se Irina Shayk será a “mulher ideal” para Ronaldo, Elma Aveiro fecha-se em copas: “Será que existe a mulher ideal?”, pergunta ela, filosoficamente.

E a finalizar, Elma também responde de forma evasiva a uma pergunta sobre se sempre haverá casamento entre Ronaldo e Irina: “É esperar para ver…”, diz ela.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.