Esta quinta-feira, dia 11, decorreu a inauguração do renovado restaurante Olivier, em Lisboa. Uma das personalidades que esteve presente no evento foi Pimpinha Jardim, que com um sorriso, elogiou o novo espaço assim como o chef.

Para além disso, e em entrevista, a apresentadora e comentadora garantiu ser uma “boa boca” que gosta de um bom prato: “Sou do norte, portanto gosto daquelas comidas pesadas. Gosto de um bom cozido à portuguesa, não vivo sem arroz”, realçou, acrescentando que antes do verão opta por fazer sempre uma dieta mais restrita para equilibrar o peso e perder os quilos a mais que ganhou no inverno.

Para além disso, a prática regular de exercício é, não só, uma maneira de ajudar este processo, como também a manter a “cabeça limpa”, tendo em conta que o seu trabalho é muito exigente a nível intelectual, como a própria o constatou.

Na mesma conversa, a filha de Pimpinha Jardim revelou que o seu marido, Francisco Spínola, se encontrava a viajar. “E como manter o romance com as constantes viagens que separam o casal?”, questionou o Fama ao Minuto. Pimpinha respondeu que esse é o segredo do seu casamento: “Acho que um dos segredos de estarmos juntos há 11 anos é que o Francisco viaja muito. Já estou com muitas saudades porque ele está há duas semanas fora e ainda vai ficar mais uma e quando ele vier vai ser toda uma lua de mel outra vez”.

De recordar que Pimpinha e Francisco já são pais de dois rapazes: Francisco, de sete anos e Raul, de três.