Os protagonista da mais recente edição da revista Cristina são a própria apresentadora e Alberto João Jardim. Uma edição ‘especial’, visto que vai ser a última em parceria com editora Masemba.

Cláudio Ramos não ficou indiferente à capa da publicação e fez questão de comentá-la no seu blogue.

“Não é uma capa para se gostar logo, tem de se tentar perceber. Fevereiro, Madeira, Alberto João Jardim com muito ‘Barroco’ à mistura: Carnaval. Resultaria melhor, se Alberto João não tivesse a cabeça tão ‘perdida’ no título da revista. A protagonista da capa é a apresentadora e não o seu entrevistado. Há aqui um erro (ou não) de se passar para segundo plano Alberto João, o que na prática aconteceu na vida política. Mas isto sou eu a fazer as minhas ‘segundas’ leituras, que podem não ter nada a ver com a realidade de quem pensou a capa”, começou por escrever o comentador da SIC.

Logo de seguida, Cláudio Ramos falou ainda da produção da mesma. “Quanto à produção, porque eu gosto do ‘disparte inesperado’ acho que resulta (à exceção do aplique rosa que Cristina tem na cabeça, e que pode confundir-se com o nome da revista). É uma capa de Carnaval. Principalmente, e mais uma vez, a Cristina chega à rua sem nunca antes termos a mais pequena ideia de quem é a sua capa. E conseguir fazer isto, meses seguidos, é uma vitória. Não se esqueçam disso”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.