Para além da representação, outra das grandes paixões de Dalila Carmo é viajar. Já foram vários os destinos por onde a atriz já passou.

Desta vez, Dalila foi até à América do Sul, onde está a viver uns dias de sonho. O país escolhido foi o Chile, sítio que traz boas memórias à atriz:

“Voltar ao Chile exatamente um ano depois de cá ter estado a conhecer o país de norte a sul, mas agora neste contexto que nos posiciona de outra forma na abordagem ao lugar e nos faz pertencer a ele de outra maneira, tem sido mágico e intenso. Poder gravar aqui, sabendo ( mais ou menos) onde estou é uma felicidade que transborda e não consigo dosear o volume de palavras e de emoção sempre que chego a um lugar "repetido", ou quando conheço um novo. Porque foi aqui o início duma etapa nova na minha vida, o início de uma certa epifania. É uma mudança interior que raramente se manifesta de uma forma concreta mas que vai acontecendo...

O Chile é lindo e as suas memórias são poderosas. Há qualquer coisa de transcendente que se encontra em alguns lugares, algumas pessoas.... e depois a cordilheira tão perto e o poder desta natureza. Sinto me realmente abençoada.

O cansaço faz me tropeçar em intenções por isso é melhor resumir em vez da redundância”, escreveu na sua página de Facebook.

Veja as fotos partilhadas pela atriz e 'roa-se de inveja'.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.