
Eduardo Beauté deu uma grande entrevista a Manuel Luís Goucha que foi transmitida no programa de hoje do ‘Você na TV’, na TVI.
Questionado acerca das mais recentes notícias que surgiram a seu respeito, as quais indicavam que estaria com problemas de locomoção, o mesmo garantiu: “Tive um problema na perna há três semanas e daí estar mais debilitado”, garantiu.
Relativamente aos rumores de que estaria sozinho e sem amigos, Eduardo disse que prefere ignorar. “Esta coisa dos amigos é inconcebível, têm décadas. Os meus amigos não são só VIPS, também são anónimos. Não tenho qualquer problema com eles”.
Contudo, admitiu que teve de se afastar de alguns “conhecidos”. “Afastei-me. Não me acrescentavam. Sou muito boa pessoa e quando há pessoas que conhecem esse meu lado tentam abusar”, lamentou.
Hoje, garante ser um homem muito bem resolvido, apesar das dificuldades por que passou com o fim do seu casamento com o modelo Luís Borges. “Estou a viver aquilo que aprendi até aos 40. Na altura do fim do meu casamento fiquei com um esgotamento muito grande. Foi o fim de um sonho e o desmoronar de uma família linda. Faltava ali um membro”, confessou.
“Eu quando pedi o divórcio era para ser uma represália, para o assustar. E foi a partir daí que tive uma grande depressão. Tinha ataques de pânico, era horrível. Andei medicado durante dois anos”, acrescentou, revelando que tem sido acompanhado por uma psiquiatra e um psicólogo.
Beauté disse ainda que nunca lhe passou pela cabeça pôr fim à própria vida, somente por causa dos filhos.
Na mesma conversa, o cabeleireiro que sempre trabalhou com figuras públicas disse que nunca se deixou deslumbrar. “Tenho famosos que me devem milhares de euros. É o faz de conta”.
Atualmente a trabalhar na área na sequência de uma parceria profissional com uma amiga, Eduardo disse que teve de fechar o seu espaço na Avenida da Liberdade, em Lisboa, devido aos altos custos.
Comentários