Eduardo Beauté terminou a semana com um desabafo nas redes sociais onde fala sobre a filha, Lurdes, cresce a olhos vistos. Como pai, o cabeleireiro tem vindo a observar mudanças na personalidade da menina, de seis anos, que fez questão de partilhar com os seguidores.

"Hoje reparei que estás crescida. Mesmo crescida. Fui levar-te à escola e de repente apercebi-me que os beijinhos já são às escondidas e apenas a meu pedido", começou por escrever. "Fico de coração apertado à medida que cresces", acrescentou.

Eduardo continuou o texto com uma profunda declaração de amor à filha, assegurando que estará presente em todos os momentos do seu crescimento.

"Não te esqueças de mim. Cresce, aprende, sê feliz. Serei sempre teu pai e o meu coração é sempre metade teu e metade do pai. Sempre. Mas não penses que te amo pela metade. Amo-te inteira. No que és e no que serás. Sempre. Fico imensamente feliz porque este ano vais entrar na escola primária e pelo que vejo já estás muito bem adaptada aos teus novos amigos. Vejo em ti um bocadinho de mim mas muito melhor que eu".

De recordar que Lurdes, assim como Bernardo e Eduardo, foram adotados durante o casamento de Eduardo Beauté e Luís Borges, que terminou em 2016.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.