A semana de Marta Melro e Paulo Vintém começou com o nascimento da filha de ambos, a pequena Aurora. O dia 1 de agosto de 2022 fica marcado pela chegada da bebé, que deixou os papás rendidos e envolvidos em todo o amor.

Nas redes sociais, o casal tem feito algumas partilhas com a menina, e a mais recente é de Marta Melro. A atriz decidiu fazer um desabafo onde confessa que tem vivido dias "intensos", sem esquecer o pós-parto.

"Não consigo ainda colocar em palavras tudo o que tem sido vivido nestes últimos dias. Não consigo ainda responder às mensagens ou telefonemas, perdoem-me mas é tudo muito intenso e a recuperação também não é fácil", começou por dizer.

"Peço também que não insistam, sei que querem notícias e desejar felicidades, mas mais importante que isso é esta nossa bolhinha de amor. Sei só que o meu coração rebenta só de a olhar e que não há nada que se compare a isto, nem explicação possível. A minha, a nossa filha, Paulo Vintém, o amor mais avassalador de sempre", completou junto de um carinhoso vídeo da bebé.

Leia Também: Paulo Vintém rendido à filha recém-nascida. "Estou maluco"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.