Após ser acusado de abusar sexualmente de Anthony Rapp, Kevin Spacey decidiu assumir a sua homossexualidade. Contudo, esta atitude do ator não foi vista com bons olhos por Zachary Quinto.

"É profundamente triste e preocupante que Kevin Spacey tenha optado por revelar que é gay desta forma. Não como uma declaração de orgulho – à luz de todos os seus vários prémios e realizações -, inspirando dezenas de milhares de crianças LGBT passando por dificuldades ao redor do mundo. Mas sim como uma manipulação calculada para desviar a atenção de uma acusação muito séria de que ele tentou violar uma criança", escreveu o ator Zachary Quinto numa publicação que partilhou no Twitter.

"Lamento saber da experiência de Anthony Rapp e de todo o seu sofrimento. Lamento que Kevin tenha achado adequado reconhecer a sua verdade quando ele pensou que seria útil para ele – assim como sua negação serviu por tantos anos. Que a voz de Anthony Rapp seja a única a ser aumentada aqui. As vozes das vítimas são aquelas que merecem ser ouvidas", concluiu o artista em jeito de revolta.