Recentemente, Cláudio Ramos referiu-se a Carlos Costa, durante o programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, dizendo: “Há duas coisas sobre as quais eu não falo: Carlos Costa e papel higiénico”. O cantor não ficou indiferente a estas declarações e fez questão de responder ao comentador com um vídeo muito polémico.

“Gente frustrada, desprovida de talento, que precisou de quarenta anos de vida, casamento e filhos, para se lembrar de chegar a casa e dizer à mulher: ‘querida afinal eu gosto de homens’”, começou por dizer.

O vídeo, onde Carlos Costa acusa Cláudio Ramos de não o saber respeitar, foi partilhado esta quinta-feira, dia 15, no canal de Youtube do artista.

“Quarenta anos para assumir aquilo que são e não sabem respeitar quem tem os ditos no sítio para ser aquilo que bem lhe apetece, desde sempre”, acrescentou.

O ex-participante do programa ‘Ídolos’ surge de cuecas, top exuberante, óculos escuros e orelhas de gato na cabeça, enquanto chama o comentador da SIC de “cobarde”.

“É tão cobarde, é tanta cobardia, é tão inútil que diz que se recusa a comentar-me, mas na realidade não faz outra coisa. Já não é a primeira, nem a vigésima provocação, eu ignorei-as todas e é isto que te faz admirar-me tanto”, afirmou.

Para além de representar uma forma de Carlos responder a Cláudio Ramos, as imagens em questão tinham ainda como objectivo promover o novo single do cantor. ‘Queres ser como eu’ é o nome da música que se pode ouvir nos últimos minutos vídeo.