O isolamento social trouxe uma série de questões a nível familiar e de relacionamento. O convívio permanente de casais tem sido um dos assuntos mais discutidos, uma vez que são vários os desafios que surgiram.

Ora, no caso de Dwayne Johnson, o ator fez saber que a quarentena melhorou o seu casamento.

“Reconhecemos que durante este período não estaríamos na nossa capacidade intelectual e emocional plena. Ficas mais irritado, chateado e pode acabar em tensões. Quando isso acontece, seguras a tua companheira pelos ombros, como eu faço com a Lauren, olhas diretamente nos olhos e dizes com convicção: ‘Querida, não estás errada… Só não estás habituada a estar certa’. Depois contas alguns segundos até se começarem a rir”, brincou.

“Descobri que a quarentena tem um efeito muito positivo no meu relacionamento. Honestamente, quando isto começou, nas duas primeiras semanas de quarentena, fiquei muito chato. Precisava de estar sempre a pedir desculpas", confessou, algo que agora mudou.

Recorde-se que 'The Rock' encontra-se num relacionamento com Lauren Hashian desde 2009, sendo que os dois casaram no ano passado. Em comum têm duas filhas: Jasmine Lia, de três anos, e Tiana Gia, de dois.

Leia Também: 'The Rock' derrete fãs com vídeo onde ensina filha a lavar as mãos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.