Dwayne Johnson surpreendeu recentemente os seguidores com um momento íntimo. O ator partilhou uma fotografia nas redes sociais onde surge a ajudar a companheira, Lauren Hashian, a alimentar-se enquanto que esta está a amamentar a filha, a pequena Tiana Gia, que nasceu em abril.

“A mãe Lauren Hashian tem as mãos ocupadas com a amamentação/alimentação da bebé Tia, por isso estou a ajudar a mãe a comer o seu jantar. O prazer é meu. Tanto respeito por ela e por todas as mães”, escreveu Dwayne Johnson na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores, que fizeram questão de elogiar o ator pelo seu gesto. “Um verdadeiro cavalheiro”, disse um internauta. “Respeito. Esta foto diz muito sobre ti”, comentou outro. “Isto é o que se chama amor. És incrível, grande pai”, lê-se ainda.

Recorde-se que o casal tem mais uma filha em comum, a pequena Jasmine, de dois anos. Dawayne é ainda pai de Simone Alexandra, de 16 anos, fruto de uma anterior relação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.