Demi Lovato completou recentemente seis anos longe do álcool e das drogas e decidiu assinalar esse marco no seu último espetáculo.

Durante um concerto em Brooklyn, Nova Iorque, a cantora falou do seu passado e mostrou-se orgulhosa do seu percurso até aos dias de hoje.

"Há seis anos, bebia vodka numa garrafa de Sprite às nove da manhã, vomitava no carro e lembro-me de pensar: 'Isto não tem mais graça, não é divertido. Estou igual ao meu pai'", revelou.

Demi sempre falou dos seus problemas publicamente e aproveitou para esclarecer, mais uma vez, porque considera importante falar desse tema tão peculiar da sua vida.

"Porque eu sei que há pessoas, aqui, nesta noite, que precisam de pedir ajuda e eu quero que elas saibam que está tudo bem. A saúde mental é algo que todos nós precisamos de falar e precisamos de acabar com este estigma. Então, vamos aumentar a consciência. Deixem que todos saibam que é normal ter um problema mental ou uma dependência. Eu sou bipolar, e daí? Eu cuido de mim mesma", afirmou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.