Dua Lipa gosta de estar solteira e faz questão de mostrar isso mesmo, até perante a imprensa. A cantora, de 22 anos, sente que quando não está numa relação consegue conhecer-se melhor, tendo também “mais tempo para fazer outras coisas” que não faz quando está a namorar com alguém.

“Há muita diversão na vida de um solteiro. Quando estou solteira, acabo por ter mais tempo para fazer muitas outras coisas… Acho que acabamos por nos conhecer melhor quando estamos completamente sozinhos e não temos ninguém para pedir ajuda em certas coisas. Aprendemos a confiar em nós de uma maneira diferente”, começou por dizer a artista à revista Elle.

Durante a entrevista, Dua contou que quando inicia uma relação amorosa tenta ir com calma, mas não tem nenhum problema em dizer ao companheiro que o ama, mesmo que seja no início do romance, caso seja isso o que sente no momento.

“Por mais que diga a mim mesma para não apressar as coisas e ter cuidado para não dizer ‘amo-te’ muito rápido, antes de perceber se a relação vai ‘ter pernas para andar’, acho que o mais importante é seguir o nosso instinto. A vida é demasiado curta para não dizermos ‘amo-te’”, acrescentou.

Apesar de gostar de estar solteira, Dua “acredita firmemente no amor”. “Culpo os meus pais por isso porque eles têm uma ótima relação".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.