Manobra de marketing ou uma mudança efetiva? Depois de já ter dormido com mais de 150 homens, Dominic Hilton garante que agora só gosta de mulheres. O ex-prostituto de 27 anos, homossexual assumido desde os 14, ficou conhecido depois de participar no programa de televisão "Naked attraction", o reality show de encontros que põe tudo a nu, transmitido em Portugal pela SIC Radical. "Foi uma coisa gradual", garante.

Apesar de sempre ter achado que ia casar com um homem, Dominic Hilton, residente em Bournemouth, em Inglaterra, admitiu à edição online do tabloide britânico Daily Mirror que anda à procura de uma companheira para perder a virgindade com mulheres. Depois de ter terminado a relação com o último namorado no dia de Natal de 2017, decidiu que não iria ter sexo com outros homens até ao final de 2018.

Nos primeiros dias de 2019, passados 12 meses de abstinência, resolveu retomar a atividade sexual. "Sempre gostei de sexo mas, neste último ano, a atração sexual que sentia por homens desapareceu", assegura. "Se me perguntassem no passado se eu acreditava que uma pessoa poderia mudar em termos de sexualidade, diria que não, mas eu sou a prova viva de que, afinal, pode", garante o ex-concorrente do programa.

"Foi uma coisa progressiva. Ninguém carregou num botão e, de repente, eu era heterossexual. Mas agora ando ativamente à procura de uma mulher com quem possa assentar. Eu já tive relações sexuais com homens mas nunca com mulheres e agora quero encontrar uma que tenha uma mente aberta com quem possa perder a minha virgindade", afirma o inglês, ex-modelo, que agora também garante ser monógamo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.