Dolores Aveiro é a primeira entrevistada de Júlia Pinheiro para a sua aplicação. No dia de lançamento deste novo projeto, onde oFama ao Minuto esteve presente, a apresentadora da SIC referiu algo que já se especulava, o facto de Dolores Aveiro estar a apostar na publicidade. Até agora ainda não tinham sido revelados pormenores e não se sabia ao certo do que se tratava. No entanto, Katia Aveiro não se inibiu e contou tudo.

"A minha mãe vai fazer uma publicidade a um produto regional da Madeira. À banana da Madeira que é o segundo produto mais exportado na Madeira, o primeiro é o Cristiano Ronaldo. Neste caso vai ser a imagem dos dois produtos mais exportados da ilha. Foi convidada pela direção regional da agricultura que vão fazer uma produção em toda a Europa de um produto que é muito vendido e faz parte da cadeia alimentar dos madeirenses. É um produto que traz muito dinheiro à ilha, muitos postos de trabalho, e faz todo o sentido que a minha mãe seja essa imagem porque toda a vida preocupou-se com a alimentação, com os cuidados dos filhos, e agora dos netos", revelou a irmã de Cristiano Ronaldo.

É a primeira vez que a mãe madeirense vai fazer publicidade, mas, segundo a filha, não está nervosa. "Vai fazer agora um vídeo publicitário,(mas) não está nervosa. Nós apoiamo-la e ela achou engraçado, acha giro. É mais uma mudança".

A decisão de Dolores não surpreendeu Katia, que diz que a mãe é uma mulher de força. "A minha mãe não me surpreende quando aceita um desafio ou quando decide fazer alguma coisa diferente porque ela de facto é assim", acrescentou.

Agora só nos resta esperar para ver o resultado final deste novo desafio da mãe do craque português.