O programa 'Dois às 10' voltou a revelar um novo episódio da série de entrevistas 'Olhar de Mãe', da MultiOpticas, onde Dolores Aveiro tem papel de protagonista.

Neste novo episódio, a matriarca da família Aveiro conversa com Rita Ferro Alvim sobre a sua experiência nas redes sociais.

"Há juventude mais carinhosa comigo do que os da minha idade", conta dona Dolores, que garante não ler e não ligar a comentários negativos.

"Se eu não fosse acarinhada não tinha tantos seguidores. Tenho 2 milhões, tenho mais seguidores do que a Cristina Ferreira", afirma, satisfeita, a mãe de Cristiano Ronaldo.

Dolores Aveiro tem motivos para se sentir orgulhosa da sua popularidade, a mãe de CR7 tem 2,2 milhões de seguidores na rede social Instagram. E Cristina Ferreira (1,5 milhões) não é a única celebridade de renome a ficar abaixo de Dolores, o mesmo acontece com Rita Pereira (1,5 milhões).

Por seu turno, entre as celebridades portuguesas com mais seguidores que Dolores Aveiro estão o filho Cristiano Ronaldo (307 milhões) e Sara Sampaio (7,7 milhões).

Leia Também: Rita Pereira recorda publicações suas no Instagram nos últimos dez anos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.