Na sequência das várias mensagens que tem recebido e onde é alvo de insultos e ofensas, Danniela Mahe, ex-namorada de Cláudio Viana, partilhou no Instagram um desabafo ao qual juntou imagens impactantes onde alegadamente é agredida pelo antigo concorrente da 'Casa dos Segredos'.

"É muito fácil julgar e especular o que não se sabe e o que não se vive. Recebo inúmeras mensagens ofensivas que fazem da minha pessoa a pior mãe. Sempre permiti ao meu filho estar com o pai, mesmo sofrendo diferentes acusações", diz, referindo estar acusada de prostituição, uso de drogas e alvo de ameaças e maus-tratos físicos.

A estas palavras, Danniela junta um suposto vídeo, disponível nas suas InstaStories, onde leva um pontapé de Cláudio Viana. As imagens são captadas por uma câmara de videovigilância e mostram um homem (alegadamente Cláudio Viana) com uma criança ao colo a agredir uma mulher (supostamente Danniela).

"Acreditem, é horrível para mim ter que falar destas coisas em público, nunca pensei que a minha vida privada e íntima estaria exposta nas redes sociais como está agora. Simplesmente, cansei-me de ser sempre a submissa que tem que admirar um homem para estar em paz", lamentou ainda a colombiana.

Esta não é a primeira vez que Danniela Mahe e Cláudio Viana trocam acusações nas redes sociais. O casal não se entende quanto à guarda do filho de ambos, o pequeno Benjamín. O antigo concorrente da 'Casa dos Segredos' afirma que a jovem o impede de ver a criança, enquanto a colombiana o acusa de levar o filho e desaparecer, de não pagar pensão de alimentos e agora também, aparentemente, de violência doméstica.

Leia Também: Acusado de viajar com o filho bebé à revelia da mãe, Cláudio Viana reage

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.