Diogo Amaral foi o mais recente entrevistado de Daniel Oliveira e esteve este sábado no programa ‘Alta Definição’, onde recordou a infância, falou sobre a sua carreira, sem esquecer do amor eterno pelo filho, Mateus, fruto da relação anterior com Vera Kolodzig, de quem se separou no início do ano passado.

Durante a entrevista, os rumores sobre a alegada relação com Jessica Athayde não passaram despercebidos.

Ao dizer que a única coisa que não gosta com o facto de ser conhecido é “ter um tipo fechado dentro de um carro à porta de casa para tirar fotografias”, Daniel Oliveira acrescentou: “Ou no aeroporto”. Isto porque o ator foi fotografado com Jessica Athyde este ano no aeroporto de Lisboa, levando logo às especulações de que poderiam estar a viver um romance.

Sobre esse assunto, o ator disse, sem confirmar ou desmentir a alegada relação amorosa: “Não deixo de fazer, nem vou deixar de ir ao aeroporto por causa disso. Não deixo de fazer absolutamente nada. Na verdade não há nada para mostrar, não há nada de interessante para mostrar. O que é que a minha vida tem assim de tão interessante para mostrar? Parece que é criada uma história, há uma personagem que é o Diogo Amaral que vive umas coisas que escrevem que ele vive, porque na verdade eu se calhar vivo coisas parecidas com essas mas não é bem o que escreveram. Percebo que haja uma curiosidade, assim como eu também tenho curiosidade em saber um bocadinho mais da vida dos atores que admiro, mas acho que não me acrescenta muito saber com quem é que eles vivem ou com quem é que eles namoram”.