Diogo Amaral, Vera Kolodzig e o bebé Mateus formam uma das famílias mais famosas do país. No seu novo espaço online – o blogue ‘Breaking Dad’ - o ator descreveu como foi um dos domingos passados em família.

Numa publicação, Diogo começou por afirmar que gosta de aproveitar estes dias e que isso não passa “por caçar Pokémons”. Por isso optou por fazer um passeio até à Praia das Maçãssendo que o ponto alto do dia foi uma viagem de elétrico.

“Estava um dia de verão incrível – 32º de máxima para ser mais preciso. Depois do almoço lá fomos nós, quase os únicos portugueses no eléctrico" conta.

"Escolhemos o lugar de trás, que é o único com espaço para levar um carrinho de bebé aberto. Foram 45 minutos de paisagens idílicas, casas abandonadas, outras habitadas, com alguns carros e pessoas a quem acenar alegremente (uma atividade que o Mateus adorou), e ao longe monumentos como o famoso Palácio da Pena – aquele edifício amarelo e cor-de-rosa que se distingue por entre as árvores. O Mateus foi para Sintra a curtir e no regresso a dormir”,acrescenta.

Esta foi uma aventura da qual Diogo Amaral não se vai esquecer, até porque segundo o próprio, ser turista na própria terra acaba por lhe dar “um olhar diferente sobre as coisas”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.