Depois de ter anunciado que se prepara para ser pai de um menino, que se vai chamar Lucas, fruto da relação com Rafaela Sousa, Dino d'Santiago esteve no 'Você na TV', da TVI.

Uma conversa onde recordou alguns momentos da infância e carreira, mas a gravidez da companheira esteve também em destaque.

"Nós ficamos a saber agora que o São Lucas é santo padroeiro dos artista e isso deixou-me muito feliz", destacou, referindo-se ao nome do filho.

"Quero ser um pai que permita aquela alma ser o que ela veio para ser. Eles escolhem-nos e eu espero que ele tenha escolhido um bom pai. Quero que ele seja uma pessoa que respeite o elemento feminino", acrescentou.

O parto está previsto para o dia 24 de fevereiro do próximo ano, mas Rafaela Sousa gostava que o filho chegasse dias antes. "A mãe quer que ele nasça a 17 porque é o número da sorte para ela", disse.

A amizade com Madonna também não ficou esquecida, tendo recordado o momento em que conheceu a cantora americana.

"Estava a cantar Cesária Évora quando a melhor amiga, a Victoria [Fernández], ouviu-me, e sabia que ela era fã, e disse: 'Tenho de te apresentar uma pessoa que ama a Cesária e que vai gostar de te conhecer. Felizmente era ela [Madonna], e com isso conseguímos levar para a tour 16 cabo-verdianas, mais músicos portugueses", lembrou, referindo que mantém contacto com a artista americana.

Leia Também: Dino D'Santiago vai ser pai. E já se sabe o nome do bebé

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.