César Peixoto foi anunciado esta terça-feira como o novo treinador do e Diana Chaves não conseguiu conter o orgulho pela nova conquista do companheiro. A apresentadora felicitou a cara metade numa rara declaração de amor nas redes sociais, na qual revela a sua admiração pelo ser humano e profissional que tem ao seu lado.

"Só quem te conhece bem, sabe a pessoa maravilhosa que és. Coração puro, caráter forte e incorruptível. Pai incansavelmente dedicado. Só quem te conhece bem, sabe o quanto trabalhas arduamente para seres o melhor que podes e o quão humilde és para ouvires sempre quem está disposto a aconselhar-te. E só quem me conhece bem, sabe que não sou nada destas coisas... mas como não estás aqui ao meu lado e como estou a explodir de orgulho, aqui deixo registado... Vai, meu amor. Que tenhas, neste novo desafio, a mesma sorte que nós temos por te ter na nossa vida.Amamos-te muito. Baixinha, Pilar e Rodrigo", escreveu.

Recorde-se que o casal tem uma filha em comum, Pilar, de oito anos. O técnico desportivo é ainda pai de Rodrigo, de 14, fruto do relacionamento passado com Isabel Figueira.

Leia Também: "Ai que saudades". Diana Chaves recorda filha quando era bebé

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.