A bela Diana Chaves está a pensar tirar uns dias de folga para desfrutar de umas férias a dois, com o seu namorado César Peixoto. De bem com a vida, a apresentadora admitiu ao "Correio da Manhã" que, apesar de não sentir necessidade de casar, já estão «reunidas as condições» para ser mãe.

A actriz, que tem andado a trabalhar a um ritmo alucinante, devido à novela "Laços de Sangue", da SIC, admite que está mesmo a precisar de fazer uma pausa nas gravações para descansar com a sua cara-metade. O timing escolhido irá coincidir com o fim da época desportiva do jogador do Benfica.

«Eu só entro de férias em Julho mas, dê lá por onde der, vou ter uns dias de descanso com o César», confessou a estrela do canal de Carnaxide.

O facto de ter visto a novela prolongada até Julho não é motivo de descontentamento para Diana, mas a actriz acaba por começar a acusar algum desgaste físico e psicológico por já estar a gravar há um ano.

«Neste momento, e com o aumento do número de episódios, já estamos a gravar há um ano. É normal que haja cansaço. Toda a gente sabe que gravar uma novela é muito desgastante», afirmou.

Quanto a planos na vida real... Diana mantém-se fiel ao que tem vindo a dizer. A sua relação com César está de pedra e cal, por isso, e ao contrário do que se passou recentemente com a sua personagem ‘Inês', a apresentadora não sente necessidade de casar... pelo menos para já.

«Não faço questão nenhuma de dar esse passo. A minha personagem casou pela conservatória, o que seria uma coisa mais viável, mas de qualquer forma para mim é igual. Já faço vida de casada com o César e não é um papel que vai mudar alguma coisa», confessou Diana Chaves.

No entanto, quando o assunto é aumentar a família o cenário já muda de figura... A actriz admite que este é o momento certo para ter filhos. «Vou fazer 30 anos, vivo já há uns anos com a pessoa que amo, somos felizes e tenho uma vida profissional estável, por isso as condições estão reunidas», disse a actriz, revelando que sonha com a maternidade, mas que não faz disso uma obsessão.